O design do iPhone 8 está “confirmado”

Os vazamentos de design do iPhone 8 continuam a chegar e uma nova série de renderizações foi publicada online. Eles aparentemente “confirmam” o design do iPhone 8. Lembre-se: só a Apple pode realmente confirmar qualquer coisa.

Assim, Gordon Kelly da Forbes trabalhou com o designer de capas Nodus em renderizações com base em arquivos CAD obtidos através da cadeia de suprimentos do iPhone 8. Kelly diz que os renderizadores apresentam “o design final” e ele “pode ​​confirmar que, apesar dos problemas, os receios de que a Apple se recupere em um” Plano B “menos ambicioso são infundados”.

Que o projeto de Plano B menos ambicioso que ele se refere é o que odiamos – um iPhone 8 com um sensor de impressão digital de identificação sensível para a frente.
O rendimento da Kelly publicado mostra um aparelho de tela cheia que possui um painel de corte no topo que abriga a complexa frente à frente de câmera, alto-falante e matriz de sensores.

Na parte traseira, temos uma câmera dupla vertical. Kelly diz que esse arranjo deve ajudar com recursos de realidade aumentada, “onde as câmeras horizontalmente alinhadas são mais eficazes e o telefone deve ser mantido em uma orientação horizontal”. Isso pode ser verdade, mas também há uma outra explicação para a orientação que é mais prático. É a única maneira de ajustar uma câmera dupla na parte traseira, perto do canto superior esquerdo, dado o sistema de câmera frontal que consumirá muito espaço dentro do telefone.

Kelly diz que o telefone terá um conector Lightning na parte inferior, e não há tomada de fone de ouvido de 3,5 mm. Finalmente, o botão de energia é muito maior do que o que costumamos ver nos dispositivos iOS. Não há nenhuma explicação para esse botão de energia alongado. Mas a Apple possui uma patente que apresenta tecnologia que permitiria que ele colocasse um sensor de impressão digital em um botão de energia.

Em outras palavras, os rendimentos da Kelly são 100% semelhantes aos vazamentos anteriores, alguns deles também baseados em renderizações CAD.

“Então, quão confiante são Nodus e eu sobre os renders?”, pergunta Kelly. “Na medida em que Nodus estava feliz por eu divulgá-lo publicamente como a fonte e revelar a empresa está prototipando seus casos de varejo deles”.

Tudo o que precisamos agora é alguma confirmação oficial da Apple. Infelizmente, isso só acontecerá em algum momento de setembro.

você pode gostar também Mais do autor