Novo modelo 3D animado mostra o iPhone 8 de todos os ângulos

A Samsung está na próxima linha para hospedar um grande lançamento de smartphone, mas um olhar para o Google Trends torna dolorosamente claro que realmente há apenas um novo telefone principal que o público em geral se preocupa com este verão. Isso mesmo, é o iPhone 8 da Apple. Rumores e vazamentos até agora sugerem que será um redesenho ousado por dentro e por fora. Os usuários de iPhone foram forçados a se conformar com projetos de iPhone praticamente idênticos nos últimos três anos consecutivos agora, e mesmo alguns dos mais leais fãs da Apple lá começaram a ficar inquietos quando viram que o iPhone 7 parecia exatamente com o iPhone 6 e IPhone 6s. O iPhone 8 é uma besta completamente diferente, e certamente deve satisfazer todos os fãs da Apple lá que se cansaram do design atual da empresa, que remonta a 2014.

Os vazamentos e os rumores parecem infinitos neste momento, com novas renderizações e imagens feitas por fãs que aparecem todos os dias. Nós temos algo novo para os fãs da Apple na segunda-feira, no entanto, e provavelmente mostra o próximo design da Apple no iPhone 8 de todos os ângulos.

Todos nós vimos o suposto escape de design do iPhone 8 da Apple uma e outra vez. Desde que os esquemas vazaram pela primeira vez do parceiro de fabricação da Apple, vimos inúmeros adeptos da Apple e designers gráficos em desenvolvimento criar renderizações que se acredita serem representações razoavelmente precisas do iPhone principal da próxima geração da Apple. Enquanto os renderizações bidimensionais são agradáveis, agora é hora de verificar o próximo iPhone 8 da Apple no 3D.

O fabricante britânico de estojos de smartphones Nodus criou a animação acima. Essa visualização é baseada em informações que circulam e acreditam ser precisas. A frente do telefone é praticamente toda a tela (além desse recorte potencialmente hediondo perto do topo que faz espaço para o alto-falante e sensores), e a parte de trás é principalmente vidro liso, além da enorme protrusão que abriga a câmera traseira de duas lentes e Um flash LED.

Não há realmente nada de novo que possa ser obtido a partir da animação ou o acompanhamento visto acima, mas eles podem nos dar uma idéia melhor do que o telefone parecerá do que qualquer imagem anterior. O novo iPhone 8 da Apple deverá ser revelado em setembro ao lado do iPhone 7s e do iPhone 7s Plus, embora vários relatórios sugerem que ele pode não ser lançado até algum momento em outubro. Ou, se for lançado em setembro, aparentemente estará em oferta muito curta

você pode gostar também Mais do autor