“Novo” Apple Watch vem por aí

Uma fonte do Bloomberg e sua estrela, o repórter da Apple, Mark Gurman, sugerem que a Apple lançará uma versão celular do Apple Watch antes do final do ano.

O relatório – que apresenta o trabalho de investigação de três repórteres Bloomberg separados, algo que é raro para um rumor tecnológico – cita “pessoas familiarizadas com o assunto”, afirmando que a Apple está “planejando lançar uma versão de seu smartwatch no final deste ano que pode se conectar diretamente Para redes celulares “.
A Intel provavelmente vai estar fornecendo o chipset. A Apple aparentemente já conversou com operadoras de telefonia móvel sobre a venda do dispositivo, e presumivelmente tornando acessível um único plano acessível.

Atualmente, o Apple Watch não é mais do que jóias recarregáveis ​​quando não está conectado a um iPhone. A adição de um modem LTE celular permitiria que ele funcionasse como um dispositivo autônomo e também deixasse o Watch mais próximo de ser um substituto para o iPhone. Ninguém está sugerindo que o Apple Watch seja um substituto parecido para um smartphone, mas é plausível que uma LTE Apple Watch incentivasse as pessoas a deixar o smartphone em casa quando fizerem recados ou indo à academia.

No entanto, existem tantos desafios quanto as oportunidades. A Apple não seria a primeira empresa a vender celular, já que a Samsung e a LG estavam lá e fizeram isso, com pouco sucesso. A vida da bateria – já um ponto dolorido para o Apple Watch – iria dar uma chance se o dispositivo tivesse que alimentar um rádio celular. Há também o custo adicional do relógio (os novos recursos não tendem a ser baratos!) E um plano mensal de desgaste, que normalmente corre em algum lugar em torno de US $ 10-20 por mês mais, supondo que você já tenha um plano de telefone mensal com as maiores operadoras .

você pode gostar também Mais do autor