Netflix adiciona suporte HDR no Sony Xperia XZ Premium

Com a última atualização, agora você pode assistir a selecionar o conteúdo da Netflix em HDR na linda tela 4K da Sony Xperia XZ Premium.

A Sony não deixou de impressionar o mundo de volta em fevereiro com seu último carro-chefe “Premium”. Não só o primeiro celular comercializado do mundo era alimentado pelo Snapdragon 835, mas era o primeiro smartphone do mundo a apresentar uma tela de 4K com HDR de suporte. Claro, o HDR não é tão útil sem o conteúdo pronto para HDR, e, felizmente, para os proprietários Xperia XZ Premium isso não deve ser um problema.

A Netflix acaba de anunciar que o aparelho da Sony será o próximo dispositivo a ativar a reprodução da Netflix em HDR. Se você está se perguntando, além do Xperia XZ Premium, o único outro smartphone que pode ver a Netflix em HDR é o LG G6, que suporta o Dolby Vision. Embora o gigante de streaming ainda não tenha confirmado, o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus também vêm com suporte HDR. Por isso não seria muito surpreendente se a dupla emblemática da Samsung fosse a próxima linha para obter as capacidades de transmissão HDR móvel da Netflix.

O Xperia XZ Premium oferece uma das melhores telas móveis lá fora agora. É difícil superar sua tela Triluminos de 4K com 4,5 polegadas com suporte HDR10. Com o suporte a Netflix HDR, agora você pode aproveitar toda essa tela enquanto assiste conteúdo compatível. As cores devem aparecer mais e o contraste deve ser maior. Certifique-se de ter o firmware mais recente em seu dispositivo, a versão mais recente do aplicativo Netflix, uma assinatura Netflix premium de 4 Telas e uma conexão estável da Internet.

Certifique-se de ter o firmware mais recente no Sony Xperia XZ Premium, a versão mais recente do aplicativo Netflix, uma assinatura Netflix premium de 4 Telas e uma conexão estável da Internet.

você pode gostar também Mais do autor