Motorola anuncia Moto C e Moto C Plus

Os novos celulares da Motorola já têm nome: Moto C e Moto C Plus, e devem ser lançandos ainda neste mês de maio em vários países (começando pela Europa), inclusive no Brasil. A novidade foi dada hoje (15) pela empresa, que aposta nos novos modelos para o segmento de entrada, que antes era o Moto E.

Inicialmente os aparelhos serão vendidos na Europa por preços a partir de 89 euros (cerca de R$300 reais sem taxas). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Mas, por enquanto, você pode conferir um pouco sobre os novos aparelhos que prometem dar o que falar no mercado dos smartphones.

Relembre: Motorola lança o Moto Z e Moto Z Play no Brasil

Moto C – Embalado com o essencial

Moto C é novo celular básico da Motorola (Foto: Divulgação/Motorola)

Diga adeus ao design atualizado, tampa traseira micro-texturizada e exibição vívida de Moto C. Disponível em Cereja Metálica, Branco Pérola, Ouro Fino ou Preto Estrelado, o Moto C é impressionante qualquer maneira que você olhar para ele. O armazenamento é de 8 GB e 1 GB de memória RAM.

O Moto C possui uma bateria de longa duração 2350 mAh1 para que você possa se concentrar no que você quer fazer, não se você terá poder suficiente para fazê-lo. Além da bateria de longa duração, o processador quad-core e 4G speed2 permite alternar entre aplicativos, música, assistir a vídeos e jogar jogos com facilidade. Deslize e percorra os seus sites favoritos ou atualize rapidamente seu status de mídia social com o processador eficiente.

Nunca perca um momento – mesmo no escuro. Tire selfies que valem a pena compartilhar com o 2MP em frente à câmera com seu próprio “selfie flash”. E com uma câmera traseira de 5MP separada e flash LED, você pode capturar grandes fotos onde quer que esteja.

+ Possível vídeo do Moto X 2017 vaza e releva detalhes do aparelho

Moto C Plus – Poder que o Move

Moto C Plus tem bateria de longa duração (Foto: Divulgação/Motorola)

Será maior do que o Moto C. Para mais fundamentos confiáveis, diga olá para o novo Moto C Plus. Moto C Plus oferece uma tela maior, uma bateria mais potente e câmera mais avançada, a um preço que se adapta ao seu orçamento.

Diga adeus de ter que procurar uma tomada elétrica graças à bateria 4000 mAh1. Com o Moto C Plus, você terá o poder que você precisa para até 30 horas em uma única carga. Ao longo do seu dia atarefado, troque sem esforço entre o trabalho e os números de telefone pessoais com os slots duplos SIM no Moto C Plus, ou adicione mais espaço para aplicativos, fotos e músicas estalando em um cartão microSD.

O Moto C Plus também possui uma poderosa câmera, mesmo com pouca luz. Com uma câmera de frente para frente de 2MP e luz selfie e uma câmera traseira de 8MP com flash LED, você sempre terá belas fotos nítidas e selfies.

você pode gostar também Mais do autor