Moto Maxx começa a receber a atualização para o Android 6.0.1 Marshmallow no Brasil

O Android 6.0.1 Marshmallow foi lançado já há alguns meses, e aos poucos, vem conseguindo um considerável espaço entre os usuários, ou na compra de aparelhos que já venham com o sistema, ou em atualizações recebidas.

Segundo informações do Tudo Celular, a Motorola, que praticamente já trouxe a novidade para quase todas as linhas de smartphones no Brasil, principalmente em relação aos mais recentes, agora começou a liberar para o Moto Maxx.

O aparelho começou a receber o firmware 24.66.2.en.BR, que traz a última versão do sistema mobile do Google, além de um pacote de correções de segurança referentes ao mês de maio.

Confira as novidades:

  • Modo Doze – Recurso que monitora seu telefone e o coloca em um sono profundo quando ele não está sendo usado, o que pode estender a vida da bateria.
  • Now on Tap – Google Now está ainda melhor no Android Marshmallow. Basta pressionar e segurar o botão home para abrir o Google Now com informações baseadas em tudo o que você está fazendo no momento.
  • Android Pay – Permite acionar o serviço com um simples toque para realizar compras e pagamentos de maneira muito fácil e prática, sem ter que abrir um aplicativo separado.
  • Direct Share – Compartilhe suas fotos, notícias, links, etc., com seus contatos favoritos com facilidade e rapidez.
  • Controles de volume mais simples – Uma maneira mais intuitiva para controlar o volume dos toques de chamada e do sistema em geral.

Caso a atualização não apareceu ainda no seu aparelho, é só ir fazer uma busca nas configurações. E caso você faça e mesmo assim não tenha ainda, é só aguardar que alguns dias vai aparecer.

Já conseguiu no seu Moto Maxx? Gostou? Conta pra gente!

você pode gostar também Mais do autor