Más notícias sobre o iPhone 8 e o Galaxy S9

O Galaxy Note 8 nem é oficial, mas já temos rumores do Galaxy S9 em nossas mãos. Agora temos um relatório que pode decepcionar os fãs, incluindo os entusiastas da Apple ansiosos para comprar o iPhone 8 este ano.

Durante muito tempo, a Apple passou por rumores de integrar um sensor de impressão digital na tela para o iPhone 8, que seria o primeiro para um smartphone amplamente disponível. Certo. Algumas pessoas já fizeram isso, e a Qualcomm anunciou sua própria tecnologia de sensores de impressão digital integrada. Mas o iPhone 8 teria sido o primeiro dispositivo a caracterizar esse sensor de impressões digitais e, na verdade, enviar para consumidores de todo o mundo.

Ao mesmo tempo, rumores sugeriram que a Apple não aperfeiçoou a tecnologia, e o iPhone 8 pode nem apresentar um sensor de impressão digital. Agora, um novo relatório do analista KGI Securities Ming-Chi Kuo que foi visto pelo “9to5Google” parece confirmar indiretamente esses rumores.

O analista, que tem sido muito preciso sobre os iPhones no passado, agora diz que o iPhone 8 não apresentará um sensor de ID de toque sub-exibição. Ele diz que a Samsung não será pressionada a apresentar o recurso com o próximo modelo Galaxy S, sugerindo que o Galaxy Note 9 será o primeiro smartphone da marca a apresentar um sensor de impressão digital.

“Uma vez que o iPhone OLED cancelou o reconhecimento de impressão digital/função de ID de toque e, como o Galaxy S9 terá os novos pontos de venda de reconhecimento de íris atualizado e câmera dupla, a Samsung não precisa se arriscar a adotar a solução de impressão digital óptica sub-exibição com pressa”, escreveu o analista.

Se, mesmo a Samsung, não conseguirmos tirar esse truque no começo do ano que vem, isso deve significar que a Apple tem sérios problemas com um sensor de ID Touch viável que seria colocado dentro da tela.

A Apple e a Samsung são inimigas ferozes no negócio móvel. Mas também estão unidas por uma parceria enorme. A Samsung seria a primeira a saber quais as novas funcionalidades que a Apple planeja para os próximos iPhones, já que o fabricante de iPhone possui partes críticas da Samsung. A tela OLED que será montada no iPhone 8 é fabricada pela Samsung Display. Se essa tela apresentar uma camada de detecção de impressões digitais, é provável que a Samsung conheça, pois a Apple teria determinados requisitos de exibição.

Então, uma vez que o iPhone 8 não apresentará um sensor de ID de toque dentro da tela – e todos os relatórios recentes apoiam isso – é provável que não vejamos um em nenhum telefone de grande nome até o Galaxy Note 9 e o iPhone de próxima geração chegar no terceiro trimestre de 2018.

você pode gostar também Mais do autor