Lançamento do iPhone 8 será atrasado e o touch ID não tem “rumo”

Em uma história que simplesmente não parece disposta a morrer, um relatório esboçado do The Korean Herald relata que o lançamento da Apple no iPhone 8 pode atrasar depois de tudo. De acordo com o relatório, os modelos iPhone 7s e iPhone 7s Plus da Apple serão lançados em setembro, conforme planejado. O iPhone 8, no entanto, pode não chegar às prateleiras das lojas até novembro.

“AApple recentemente aprovou o lançamento em setembro de dois modelos LCD, mas o lançamento do iPhone OLED provavelmente será adiado para novembro”, disse uma fonte à publicação.

Quanto ao atraso, o relatório observa que a Apple ainda está tentando descobrir se o invólucro traseiro incorporará ou não um sensor de ID Touch. É difícil acreditar que a Apple ainda esteja tocando o design final do iPhone 8 até agosto, mas coisas estranhas certamente aconteceram. Os primeiros relatórios do iPhone 8 alegaram que a Apple estava planejando incorporar um sensor Touch ID na tela OLED do dispositivo antes que a empresa descartasse a ideia em meio a alguns desafios técnicos.

“O design traseiro do iPhone ainda não foi finalizado. Ainda estamos aguardando a decisão final da Apple antes de enviar peças”, diz o relatório, insinuando que o telefone provavelmente também terá um scanner de impressão digital nas costas.

“A digitalização de impressões digitais, que desempenha um papel crucial na proteção da solução de pagamento Apple Pay, precisa ser livre de falhas. A Apple parece não ter desenvolvido completamente a tecnologia para o próximo iPhone “, disse um especialista em exibição local que desejava ser sem nome.

Até este ponto, as cadeias de dados recentemente descobertas do firmware da Apple HomePod sugerem que o software de reconhecimento facial do iPhone 8 será capaz de autenticar transações financeiras pela Apple Pay. Curiosamente, um desenvolvedor de iOS descobriu ontem uma referência a “multi-biometria” no firmware do HomePod, o que mais uma vez provocou especulações de que o ID do toque não pode ser totalmente abandonado.

O que faz esse relatório do The Korean Herald particularmente estranho é que ele vem ao longo de uma nota de pesquisa de Ming Chi-Kuo, que observou que o iPhone 8 será lançado ao lado de ambos os modelos do iPhone 7 em setembro. O relatório do Herald também está em desacordo com vários analistas que afirmam que o iPhone 8 não apresentará um sensor de ID Touch em qualquer lugar do dispositivo.

Dito isto, mesmo que o iPhone 8 seja lançado em setembro, o fornecimento inicial será extremamente baixo, o que significa que você pode não ter em mãos no próximo iPhone da Apple até novembro, independentemente disso.

você pode gostar também Mais do autor