Jovens transmitem própria morte pelo Instagram Stories

Quanto vale uma publicação nas redes sociais? Duas jovens ucranianas, que tinham 24 e 16 anos, morreram depois de seu veículo ter batido contra uma árvore enquanto elas dirigiam pelas ruas da cidade de Iziyum. O acidente pode ser visto ao vivo por amigos das duas mulheres, enquanto elas transmitiam tudo através Instagram. Assim, as autoridades puderam ser chamadas imediatamente para investigar o caso.

No vídeo, que está disponível na Internet, você pode ver as duas mulheres, aparentemente bêbadas e com garrafas de bebida nas mão, gritando e se jogando na frente da câmera, incluindo a condutora repetidamente atingida o volante quando ele se virou para ver sua amiga.

A polícia de Iziyum, através de suas redes sociais, publicou uma imagem de como o veículo ficou no momento do impacto e também informou que as duas passageiras morreram.

A co-pilota morreu no acidente e o motorista morreu na ambulância enquanto estava sendo levada para um hospital próximo. O acidente ocorreu em 30 de junho em torno de 03:30

AVISO: vídeo contém imagens gráficas PODEM FERIR a susceptibilidade do leitor. 

você pode gostar também Mais do autor