IPhone 8 ou iPhone X: o que esperamos ver da Apple

Não há dúvida de que a Apple acompanhará o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus com o iPhone 7S e o iPhone 7S Plus. Afinal, é o 10º aniversário do iPhone este ano, então poderia haver um novo iPhone X ou iPhone 8 em vez disso?

Design do iPhone 8

O iPhone 8, de acordo com essas imagens, deve apresentar uma frente e parte traseira de vidro curvo 2.5D com uma armação de aço inoxidável – como rumores anteriores.

As imagens vazadas são parecidas com o atual iPhone 7 em forma e tamanho. Dizem que é sobre a mesma espessura em torno de 7,1 mm, mas é a frente onde as principais mudanças podem ser encontradas. Gostaríamos que a Apple desse um grande passo em frente com a duração da bateria. Quem não gostaria, né?

Não é apenas sobre o tamanho da bateria, é claro – toda a fiação interna faz parte de quanto tempo você pode passar entre as cargas – então há muitos ajustes a serem feitos. A grande vantagem da Apple é ter controle total sobre o hardware e o software de seus dispositivos e gostaríamos de vê-lo aumentar os limites da vida da bateria ainda mais.

Câmeras duplas no iPhone normal

Nós consideramos que podemos ter uma configuração de câmera dupla no iPhone padrão em 2017, mas, caso contrário, queremos isso em 2018. Todo fabricante de smartphones está avançando com a tecnologia da câmera e nós provavelmente obteremos câmeras duplas em celulares menores antes de 2018 .

As fotos iniciais vazadas mostram uma configuração de câmera dupla que sobe do telefone, sugerindo algum poder sério. Também tem um acabamento de vidro matizado de uma peça. Claro que isso poderia ser apenas o modelo fictício com as lentes separadas para fora no modelo final, mas o que ele mostra é uma configuração clara e sob a dupla câmera.

Os rumores afirmam que isso significará sensores extras para detecção de profundidade na frente do telefone. Isso pode ser para o desbloqueio do reconhecimento facial que tem rumorado há algum tempo.

Touch ID sobre o vidro

A Apple pode incluir o sensor Touch ID sob o vidro como rumores. Não pode ser visto nos desenhos vazados que vimos, mas então não pode ser adicionado nessa fase – ou simplesmente pode ser invisível.

Acreditamos que a tela será executada diretamente na extremidade do aparelho sem botão inicial. Todos os sensores serão escondidos da vista.

Carregamento sem fio, é claro

Se não conseguimos isso com o iPhone 7S, precisamos disso no iPhone 8. É algo que parece rumores para o iPhone de cada ciclo, então espero que a Apple finalmente consiga chegar a adicionar isso – sem dúvida, os designers dentro da empresa poderiam vir com um hub adequadamente elegante e atraente para colocar no topo da sua mesa.

 

você pode gostar também Mais do autor