iPhone 8 não venderá será tão vendido, diz o novo relatório analista

O esperado iPhone 8 da Apple vai ancorar o ciclo de atualização do iPhone mais significativo que já vimos até a data. Como o raciocínio é válido, os usuários atuais do iPhone estão ansiosos para atualizar para um dispositivo com um novo design, algo que o iPhone 8 – com sua tela OLED sem edema – irá fornecer facilmente. Essa linha de pensamento certamente parece plausível, especialmente porque o fator de formato do iPhone não viu uma revisão drástica desde que a Apple lançou o iPhone 6 há quase três anos.

Curiosamente, uma nova nota de investidor do analista da Barclays Mark Moskowitz assume um ponto de vista oposto. Argumentando que o lançamento do iPhone 8 não estimulará um ciclo de atualização maciço, a Moskowitz articula que os consumidores simplesmente não estarão tão apaixonados com a tela OLED do dispositivo como muitos pensam.

A nota de Moskowitz, originalmente publicada via Business Insider, diz em parte:

“Em termos do ano seguinte, os displays OLED continuam a ser ideais para os investidores ao contemplar melhorias no fator de forma que poderiam gerar um avivamento do crescimento, particularmente com o iPhone. Com o OLED, nós lutamos para ver os benefícios incrementais visualmente que inspirariam um cliente a substituir um dispositivo de desempenho adequado. Embora a duração da bateria possa melhorar com o OLED, nossas conversas com os participantes da indústria sugerem que a maioria dos consumidores não perceberá nenhuma mudança importante de “deve ter” devido a novas telas OLED versus LCD. Nós pensamos que essa dinâmica, se sustentada, poderia limitar o potencial de alinhamento relacionado a novos dispositivos baseados em OLED que provavelmente vendem por um prémio, o que poderia manter os preços médios de venda se moverem muito mais alto.

Este é um ponto de vista desconcertante por uma variedade de razões. Para começar, a vida útil da bateria melhorada e uma exibição aprimorada são poucas características para zombar. Além disso, a maioria dos atualizadores do iPhone não serão negociados em seus dispositivos antigos porque eles são usados ​​com tecnologia OLED. Pelo contrário, a exibição sintática do iPhone 8 certamente será mais uma atração que a própria tecnologia de exibição subjacente.”

Não só isso, mas Moskowitz parece estar ignorando uma infinidade de outras razões pelas quais os usuários podem estar interessados ​​em atualizar para o iPhone 8, incluindo a funcionalidade de carregamento sem fio e, rumores, recursos de realidade aumentada de jogos.

+ Leia mais novidades do iPhone 8 aqui.

você pode gostar também Mais do autor