iPhone 8 chega às lojas em setembro com três cores diferentes

Há muitas preocupações e especulações em torno da data de lançamento do iPhone 8. Uma nova nota de pesquisa do analista de renome Ming Chi-Kuo afirma que o aparelho, de fato, será lançado ao lado do iPhone 7 e do iPhone 7s Plus a partir de setembro. Em uma nota obtida pela AppleInsider, Kuo escreve que a Apple, como em anos passados, apresentará sua programação do iPhone 2017 em um evento de mídia especial no início de setembro. Não muito tempo depois, todos os três dispositivos serão lançados simultaneamente, presumivelmente no final de setembro.

Claro, só porque o iPhone 8 será lançado em setembro, não significa que você poderá tê-lo em suas mãos imediatamente. Fazendo eco de uma série de relatórios anteriores, Kuo acrescenta que o fornecimento inicial do dispositivo altamente antecipado da Apple será extremamente limitado e que a Apple só poderá fabricar “entre 2 milhões e 4 milhões” durante o trimestre atual.

A nota de Kuo mostra em parte:

“A versão OLED será escassa, pois prevemos que as remessas no 3T17 serão de 2-4 milhões ou menos. Nós não pensamos que a produção do iPhone OLED será substancialmente superior ao 4T17. E dada a forte demanda, o fornecimento apertado pode persistir até o 1T18 antes de melhorar muito”.

Isso, é claro, é perfeito para o curso sempre que a Apple apresentar um novo design de telefone, o que significa que podemos esperar que a Apple gire rapidamente a produção. Enquanto ele entra em dezembro. curiosamente, Kuo observa que a produção em massa no iPhone 7 e no iPhone 7s Plus já começou. Ele disse que o iPhone 8 disse entrar na produção em massa em cerca de cinco semanas.

Kuo também afirma que o iPhone 8 estará disponível em três cores: preto, prata e ouro.

(Foto: Reprodução)

Em suma, é reconfortante ver que o lançamento do iPhone 8 não estará sujeito a atrasos drásticos. Lembre-se, nos últimos meses, vários relatórios alegaram que o iPhone da próxima geração da Apple não chegará às prateleiras das lojas até outubro, o mais cedo possível, ou em meados de novembro, o mais tardar. Pode-se perguntar se os relatórios mais pessimistas relativos à data de lançamento do iPhone 8 foram devido ao desejo inicial da Apple de incorporar um sensor Touch ID na tela OLED do iPhone 8. De acordo com alguns relatórios, a incorporação deste design provou ser mais um desafio técnico do que a Apple pode antecipar inicialmente.

Em qualquer caso, com o Touch ID da janela, o iPhone 8 dependerá de um conjunto de câmeras avançadas e software de reconhecimento facial como substituto. Outras características do iPhone 8 que podemos esperar para ver incluem um novo fator de forma com uma tela OLED sem cor. Além de mais memória RAM, vida útil melhorada, câmeras melhores, carga rápida e funcionalidade de carregamento sem fio. Já queremos logo ♥

você pode gostar também Mais do autor