Google Pixel: entenda o problema de atualização do Android

Alguns aparelhos do Google Pixel parecem sofrer com algum tipo de problema de atualização estranha do Android. Mas o problema parece ser limitado e certamente será corrigido no futuro próximo. Então, não há motivos para ficar irritado com isso.

O Google acaba de lançar a edição de julho de suas atualizações de segurança mensais e alguns proprietários do Pixel descobriram que não poderiam instalar a atualização depois de serem baixados pelo ar (OT). Um erro ao exibir uma mensagem “Não foi possível atualizar” diz que há algum tipo de problema de instalação e que a atualização do patch de segurança não irá avançar.

A atualização apenas mede 61,1 MB (70,1 MB para o Pixel XL), portanto, não espere novos recursos. É apenas a versão regular de segurança que chega todos os meses.

O Google está ciente da questão, e o site Android Police observa e está corrigindo o assunto. Uma vez que a correção esteja no lugar, provavelmente você terá que redargar a versão e instalá-la.

O relatório também diz que apenas essas unidades do Google Pixel são afetadas neste momento, o que significa que você não deve se deparar com este problema no Pixel XL.

Além disso, parece que o problema foi reduzido apenas a modelos específicos de Pixel, incluindo unidades em T-Mobile, Project Fi e Rogers que baixaram o número da compilação NKG47M. Os telefones internacionais e da Verizon podem instalar a atualização sem problemas.

você pode gostar também Mais do autor