Galaxy Note Fan Edition é melhor do que o original Note 7

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (3) que serão feitas 400 mil unidades disponíveis inicialmente do Galaxy Note Fan Edition. A empresa ainda não tem se anunciou quando vai lançar o novo telefone em mercados adicionais – sabe-se, somente, que na Coréia do Sul será lançado no dia 7 de julho. “Novo” talvez não seja a palavra adequada para descrever o Galaxy Note-FE, uma vez que o telefone está remodelado e atualizado para uma versão do ano passado.

Quais são as diferenças entre o update do Galaxy Note Fan Edition e o Note 7? 

A boa notícia é que você provavelmente não perder muito. O Note 7 foi um telefone fantástico, mas estamos agora menos de dois meses longe de inauguração do Galaxy Note 8 de próxima geração. Enquanto o Note Fan Edition parece ser um telefone sólido, é um pouco caro – cerca de US$ 600 – para um dispositivo renovado. O novo Note 8 é esperado para oferecer uma ampla gama de vantagens sobre o modelo do ano passado, mesmo com seu estado recentemente remodelado.

Falando de renovação, as pessoas parecem estar se perguntando exatamente o que é diferente sobre o Samsung Note Fan Edition em comparação ao original do Galaxy Note 7. Existem algumas diferenças, mas duas em particular destacam-se mais.

Primeiro, o novo Galaxy Note-Fan Edition não vai explodir. Bem, ele provavelmente não vai explodir, pelo menos. A Samsung tirou a enorme bateria original de seus modelos Note 7  e substituiu com a de 3.200 mAh. Essa é umatentativa da Samsung para espremer muita capacidade para o Note 7, o que causou defeitos da bateria e levou às explosões de vários aparelhos em 2016.

Além disso, a segunda maior diferença entre o Galaxy Note Fan Edition e a Nota Galaxy 7 é a adição de Bixby, assistente pessoal virtual da Samsung concorre diretamente com o Siri, assistente do iOS.

Para encurtar a história, o Galaxy Note-Fan Edition é um telefone sólido. Os ávidos fãs vão aproveitar a oportunidade para comprar um. Nos mercados fora da Coreia do Sul, onde o telefone não está disponível, no entanto, as pessoas podem ter certeza que eles não estão perdendo muito – especialmente com o Galaxy Nota 8 ao virar da esquina.

você pode gostar também Mais do autor