Galaxy Note 8 será tão poderoso quanto você imaginou

O Galaxy Note 8 será mais rápido que o outro smartphone da Samsung, o Galaxy S8? Bem, sim e não. A nova nota irá praticar praticamente o mesmo conjunto de especificações que o Galaxy S8 quando se trata de opções do processador, então não espere mudanças nesse departamento. Mas o Galaxy Note 8 vem com mais RAM, o que poderia transformá-lo em uma máquina mais rápida.

Uma nova listagem do Geekbench para uma versão Galaxy Note 8 (o modelo SM-950F) revela que o telefone terá um processador de oito núcleos com clock de 1.7GHz e 6GB de RAM. O telefone também executará o Android 7.1.1 fora da caixa, o que não deve ser uma surpresa.

Quando se trata de desempenho de benchmark, o Note 8 oferece pontuações que estão em linha com o Galaxy S8. Na verdade, os números do Note 8 são ainda menores que alguns dos escores do Galaxy S8 no Geekbench. O principal padrão da Samsung é em média de 2000 para o desempenho de um único núcleo e até 6700 para múltiplos núcleos. Dito isto, não esqueçamos que o Galaxy Note 8 provavelmente não está executando o software final, o que significa que a versão final provavelmente funcionará ainda melhor nesses testes.

No entanto, o que é claro nestes testes é que nem o Galaxy S8 nem o Galaxy Note 8 podem “tocar” no iPhone 8. Todos os três telefones irão usar processadores incrivelmente rápidos construídos com tecnologia de processo nova de 10nm. Mas os chips de 10nm da Apple que alimentam os iPads mais recentes já obtêm lucros muito melhorwa do que os chips de 10nm da Samsung e da Qualcomm usados ​​nestes aparelhos Galaxy.

A Samsung vai revelar o Galaxy Note 8 em 23 de agosto na cidade de Nova York, enquanto a Apple vai tirar o iPhone 8 em algum momento em meados de setembro.

você pode gostar também Mais do autor