Foxconn está produzindo 200 iPhones por dia

A produção experimental começou

Rumores afirmaram que a Foxconn, a maior fabricante de componentes eletrônicos e de computadores no mundo, está tendo alguns problemas para fazer os novos iPhones – o 7s, 7s Plus e iPhone 8. Mas isso não é verdade. O Tame Apple Press agora está dizendo que não existem problemas e Foxconn está fazendo testes de 200 deles por dia.

O design do iPhone 8 está “confirmado”

Este momento está em consonância com um lançamento de outubro ou novembro do novo iPhone 8, mas continua a ser visto quando a produção em massa real começará.

Infelizmente, isso significa que a Apple terá quantidades suficientes para fazer esses alvos de produção e será nas lojas para a corrida de Natal. No entanto, para ser justo, a Tame Apple Press sempre diz coisas assim agora.

Claro, se algo der errado na corrida de testes, então ainda podem haver atrasos e o mundo será salvo. Mas raramente há muitos problemas neste momento no procedimento.

A escassez que a Apple esperava encontrar era em partes como telas, mas isso não parece ser um problema, afinal. Podemos esperar que o exagero seja iniciado em um mês.

Problemas do iPhone 8 estão causando “pânico” dentro da Apple

Em um novo relatório de bombas que aparentemente corrobora isso, a Fast Company relata que o desenvolvimento no iPhone 8 está repleto de problemas técnicos. Além de questões que envolvem carregamento sem fio, o relatório acrescenta que os engenheiros da Apple também estão tendo um tempo difícil com os sensores de câmera 3D rumores do iPhone 8.

Isso é especialmente preocupante dado os relatórios de que a Apple com o iPhone 8 pode abandonar o venerável sensor Touch ID para um sistema de reconhecimento facial. Se a Apple não conseguir lidar com os problemas acima mencionados – que são baseados em software – o relatório acrescenta que o lançamento do iPhone 8 pode ser empurrado para trás ou enviar sem todos os recursos totalmente habilitados.

você pode gostar também Mais do autor