Facebook lança aplicativo Messenger Lite

O Messenger é um dos principais aplicativos de troca de mensagem atualmente, e toda a sua equipe tem preparado muitas novidades pra lá de interessantes.

O Facebook lançou neste domingo, dia 02/10, para o público o Messenger Lite, uma versão mais leve do app, indicado para usuários que possuem celulares mais básicos, ou que sofrem com problemas de baixa conexão em sua internet.

“Mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo utilizam o Messenger todos os meses a partir de uma variedade de dispositivos móveis em redes de várias velocidades e confiabilidade. Com o Messenger Lite, mais pessoas podem ficar em contato, independentemente das condições de rede ou limitações de armazenamento em seus dispositivos Android. Mensageiro Lite foi construído para dar às pessoas uma grande experiência Messenger, não importa o que a tecnologia que eles usam ou tem acesso”. Disse o comunicado.

O aplicativo tem apenas 10 MB, e inclui as funções básicas, como a troca de mensagens, envio e recebimento de fotos e links, além de receber stickers. Utiliza a mesma logo da versão principal, porém com as cores invertidas.

Ficou interessado? Até o momento, ele está disponível apenas para os seguintes países: Quênia, Tunísia, Malásia, Sri Lanka e Venezuela. Nos próximos meses ele irá chegar a outros destinos, inclusive o Brasil.

você pode gostar também Mais do autor