Faça uma live com um amigo no Instagram

O Instagram está deixando os usuários “viverem com um amigo”. A plataforma de propriedade do Facebook apresentou transmissão de vídeo ao vivo em novembro passado e diz que, desde então, foi adotada por milhões de usuários para transmitir aos seus seguidores.

Agora, também é possível adicionar um amigo à sua transmissão. O recurso está atualmente em teste com um pequeno subconjunto de usuários. O Instagram revelou a novidade esta semana, mas será lançado globalmente nos próximos meses.

Se você é um dos usuários de sorte escolhidos para o teste, tudo o que você precisa fazer é tocar o novo ícone no canto inferior direito e clicar em “Adicionar” para convidar alguém que esteja assistindo.
A tela será dividida em dois, com a segunda parte a aparecer abaixo do seu feed. Os espectadores podem gostar e comentar como de costume.

Não se preocupe se a outra pessoa começa a “invadir” – então você pode expulsá-los de sua transmissão, ou eles podem sair por vontade própria.

No final da sua sessão ao vivo, você pode salvar a transmissão em Histórias ou descartá-la, como de costume.

A adição é uma das muitas características novas que o Instagram adicionou este ano, incluindo os filtros de rosto em maio e o recurso “Boomerang” para a câmera, que faz com que os vídeos sejam reproduzidos ao contrário.

você pode gostar também Mais do autor