Detalhes sobre o novo fone de ouvido da Asus

Asus lança fone de ouvido que mixa realidade virtual em uma nova experiência

Logo após de acabar com o estoque de smartphone 2017 de uma só vez há algumas semanas atrás, a Asus trouxe também uma coleção de computadores com o Windows 10, e também o próprio fone de ouvido que mescla Microsoft-powerd e a IFA Berlin.

Ao contrário do novo dispositivo da Dell, o novo aparelho da Asus que também trabalha com Realidade Virtual ainda não possui um nome oficial.

O fone de ouvido é ”lindamente único” está programado para ser lançado até o final do ano, com um preço de 449 euros. O aparelho da empresa, ainda possui duas câmeras embutidas. Não há sensores ou softwares adicionais para que o máximo dele seja aproveitado.

Fone de ouvido da Asus (Foto: Internet)

Passando pelo ZenBook Flip 14, 15, Flip S, e VivoBook Flip 14, é quase irritante não saber qual a média de preços dos dispositivos. É óbvio que os dois modelos anteriores serão mais baratos, com gráficos de alto desempenho, sistemas de áudio de alto nível, telas super sensíveis e até 16GB de RAM cada.

Asus ZenBook Flip 15 (Foto: Internet)

O ZenBook Flip 15 é considerado o mais robusto de seu tipo, com uma placa gráfica NVIDIA GTX 1050, com HDD de 2TB e 5DD de 512GB, em sua configuração top de linha.

você pode gostar também Mais do autor