Descubra como compartilhar corrida no Uber com outra pessoa

O mais badalado aplicativo de transporte do momento, Uber, permite que seu usário compartilhe e envie a outra pessoa seu trajeto durante uma viagem. Compartilhar corrida no Uber com outra pessoa garante certa segurança e evita, até mesmo, alguns desencontros.

O Dicas Cel vai te ajudar com isso e você vai aprender a compartilhar corrida no Uber sempre que precisar e achar necessário. É bem fácil. Vamos lá?!

  1. Com o aplicativo Uber aberto, solicite uma viagem.
  2. Com a corrida aberta e em andamento, note que embaixo do nome do motorista haverá duas opções:” Dividir valor” ou “Compartilhar Rota” (clique nesse).
  3. Assim que você clicar em “Compartilhar Rota” você será direcionado (a) para uma tela de envio de mensagens (sms). Assim você poderá selecionar o destinatário ou o amigo/familiar/namorado que deve receber sua corrida e poderá acompanhá-la em tempo real.
  4. Aguarde e confirme que a mensagem foi enviada.
  5. Pronto!

A dica vale não só para situações em que o usuário pode se encontrar em perigo ou desconfiado do motorista, mas sim para seu conforto e segurança. Se quiser mais dicas para aumentar sua segurança ao utilizar o Uber, clique aqui.

você pode gostar também Mais do autor