Comprar celular da China? Veja quais sites são confiáveis

Já faz algum tempo em que os adeptos às compras online estão investindo para comprar celular da China. Mas é sempre bom tomar cuidado com o site a ser comprado – e até ter consciência de que você poderá ser taxado pela Receita Federal.

Antes de tudo vamos falar sobre o AliExpress, um site chinês muito conhecido pelos amantes das compras baratinhas. Mas será que dá para comprar um celular lá? Vejamos. Esse site é uma espécie de Mercado Livre chinês, ou seja, cada produto tem um vendedor diferente, você tem que ver avaliação dele, reclamações, elogios, etc… Então torna-se um pouco arriscado porque assim como existem vendedores ótimos há aqueles que são péssimos.

Pensando nisso separamos algumas dicas de sites em que você pode confiar e comprar celular da China sem medo. Confira só:

DealXtreme (DX): talvez seja o mais conhecido. O DX uma empresa de comércio eletrônico da China com sede em Hong Kong. Uma série de produtos por preços atrativos está à venda. Atualmente o DX tem sido destaque em diversos sites por ser um site confiável e que as pessoas estão acostumadas a comprar de tudo um pouco, inclusive um celular.

Gearbest: vamos dizer que esse site tem como carro-chefe aparelhos celulares e gadgets por preços bem atratitvos. Tem Samsung e a marca Xiaomi, enfim de tudo um pouco.

Tomtop: é uma loja chinesa bem confiávél e com preços ótimos. É um site em que se vende de tudo um pouco e é famoso pelas ofertas que apresenta diariamente. A loja aceita pagamento via PayPal que permite que você receba seu dinheiro de volta caso ocorra algum problema.

Você tem mais alguma dica de site para comprar celular da China? Já fez compra em algum desses (ou outro) sites e gostou? Compartilhe com o Dicas Cel nos comentários!

você pode gostar também Mais do autor