Como compartilhar replay do Stories do Instagram

O Instagram lançou recentemente o novo recurso para que você possa compartilhar o replay do seus Stories do Instagram com os seus amigos. E é bem fácil! Confira.

Quando sua transmissão tiver terminado, você poderá tocar em “Compartilhar” na parte inferior da tela para adicionar sua repetição às Histórias do Instagram por 24 horas. Você também pode tocar na alternância e escolher “Descartar”, e seu vídeo ao vivo desaparecerá do aplicativo, como de costume.

Quando alguém que você segue compartilha uma repetição, você verá um botão de reprodução sob sua foto de perfil na barra de histórias. Toque-o para assistir o vídeo e veja comentários e gostos da transmissão original. Você também pode tocar o lado direito ou esquerdo da tela para avançar ou voltar 15 segundos ou toque em “Enviar mensagem” para responder.

Se alguém tiver compartilhado repetições múltiplas, você verá setas na parte superior para que você possa pular facilmente entre os vídeos. E ao assistir a sua própria repetição, o número de espectadores incluirá todos os que a viram ao vivo e nas histórias.

Desde a introdução de vídeo ao vivo em novembro, milhões de pessoas o usaram para se conectar com amigos e seguidores de uma maneira autêntica. Agora, você pode compartilhar essas experiências com mais pessoas.

você pode gostar também Mais do autor