Como apagar mensagens enviadas no WhatsApp

Demorou mas chegou. O recurso tão aguardado por vários usuários é, agora, realidade. Sim. Neste post vamos ter mostrar como apagar mensagens enviadas no WhatsApp. Não há mistérios. Com o recurso “Anular”, as mensagens enviadas poderão ser apagadas na sua tela de celular e também na do destinatário. Mas o WhatsApp colocou algumas regras para o funcionamento do recurso – que parece uma mágica.

WhatsApp agora permite envio de álbum de fotos no iOS

O recurso Anular permite que você anular uma mensagem específica enviada para um grupo ou para uma conversa individual. Você só pode anular uma mensagem até cinco minutos após seu envio. Uma vez que os cinco minutos se passaram, não há nenhuma maneira de anular a mensagem, pondera o aplicativo. Portanto, fique atento. Se você enviou uma mensagem e quer cancelar tem que ser até cinco minutos depois do envio.

É importante saber que se você ou o destinatário anula a mensagem uma frase aparecerá na tela de ambos. “As mensagens que você anular com êxito desaparecerão das conversas dos seus contatos. Da mesma forma, se você vir ‘Esta mensagem foi anulada’ em uma conversa, isso significa que o remetente anulou a mensagem dele”, acrescentou o aplicativo.

“ChatSim”: chip com WhatsApp ilimitado chega no Brasil

A novidade já está no FAQ do site do WhatsApp e está prevista para ser implantada nas próximas semanas. Portanto mantenha seu smartphone atualizado para receber a novidade. Vale lembrar que se o usuário não estiver usando a versão mais recente do aplicativo, o recurso não funcionará.

Como apagar mensagens enviadas no WhatsApp:

  1. Abra a conversa;
  2. Selecione o conteúdo a ser apagado;
  3. Toque em “Anular” (iPhone e Windows Phone) – No Android: Clique em “Menu” e depois “Anular”.
(Foto: Reprodução/WeBetaInfo)

Leia mais notícias e atualizações do WhatsApp aqui no Dicas Cel e fique sempre bem informado!

você pode gostar também Mais do autor