Chofer RJ: o novo concorrente do Uber na cidade maravilhosa

Os aplicativos estão sendo uma ótima forma dos usuários conseguirem aquela corrida pela cidade com um preço bem mais em conta. Atualmente o Uber domina praticamente todas as grandes cidades do país, porém no Rio de Janeiro está chegando um novo aplicativo chamado “Chofer RJ” que promete dar uma tremenda dor de cabeça para o Uber.

A ideia de montar o aplicativo “Chofer RJ” veio de um programador e de um ex-taxista, eles acabaram vendo que a melhor forma de faturar seria criando o seu próprio APP.

O Victor viajou no meu carro, a gente conversou bastante, o serviço que eu prestei agradou e ele começou a me chamar para fazer transporte executivo. Começamos a nos aproximar, a trocar ideia, eu com minha visão de motorista, com todos os reclames da nossa categoria, e o Victor com a visão de passageiro. Daí a ideia foi surgindo e fomos costurando os pontos de vista“, conta o ex-taxista.

Vitor comenta que já trabalhou como programador “Nessas conversas com o Ricardo e com outros motoristas, surgiu a ideia de criar um app concorrente da Uber. Iniciamos as pesquisas, queríamos saber como estava o mercado, as suas deficiências, quais eram as necessidades dos motoristas e dos passageiros“, diz.

você pode gostar também Mais do autor