Celulares da Nokia volta a ser produzidos pela Foxconn na Índia

Apesar de ter parado a fabricação de modelos de celular, a Nokia até hoje é lembrada por um grande público, e tudo devido a toda a popularidade que teve no passado.

A Microsoft anunciou bem recente, a venda de uma parte do seu setor mobile para uma subsidiária da Foxconn, que além da fábrica também inclui o licenciamento da marca Nokia.

A novidade, segundo informações do Tudo Celular, é que a companhia taiwanesa divulgou um comunicado oficial afirmando que vai reiniciar a fabricação de celulares Nokia na Índia. Além disso, comentou que os dispositivos voltarão a ser encontrados nas lojas para venda, e que em breve vai ser expandido também para o nicho de smartphones.

Até o momento, não foram revelados os detalhes sobre como seria feita a comercialização dos produtos, porém é bem provável que todo o portifólio da Nokia ainda em estoque cheguem as lojas indiadas, por um valor bem menor do que era cobrado pela Microsoft, além do início da produção de novos lotes, inclusive de novos aparelhos.

O que você achou da notícia sobre o retorno da Nokia? Deixe seu comentário!

você pode gostar também Mais do autor