Avaliação Moto G4; Vale a pena comprar?

Com tantas opções no mercado, o brasileiro tem optado por fazer pesquisas antes de efetuar uma compra. E com relação na escolha de um novo aparelho smartphone, isso não é nada diferente.

O Dicas Cel vai abrir agora espaço à usuários do Moto G4, que poderão opinar da nossa enquete de popularidade abaixo sobre alguns pontos do aparelho, e o intuito é ajudar à todos aqueles que estão naquela dúvida: Será que vale a pena fazer o investimento?

A avaliação será feita de forma voluntária, onde será possível opinar a qualidade do aparelho, com notas de 0 a 5. Obrigado por participar!

Design:

Um dos pontos fortes para aquele que deseja comprar um celular é o seu design. O Moto G4 tem uma borda arredondada e o acabamento com microtextura.

Desempenho/Velocidade

O Moto G4 conta com um processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 617 , (MSM8952) de até 1,5 GHz e GPU Adreno 405 de 550 MHz. A expectativa é do usuário conseguir acessar rapidamente à todos os aplicativos e jogos.

Câmera principal e frontal

Essa é uma das maiores preocupações no momento de escolher o seu aparelho. O Moto G4 oferece na parte traseira, 13mb de alta resolução, e uma abertura de ƒ/2.0. E a câmera frontal, que tem 5 mb, e uma lente de ângulo aberto.

Bateria

Essa é uma das partes que mais gera preocupação para os usuários. Existe sempre aquela dúvida se o aparelho consegue um bom tempo de uso. O Moto G4 oferece uma bateria é de 3000 mAh, que promete durar o dia inteiro. Além de um carregamento rápido.

Avaliação total

Esse espaço será destinado em breve para divulgarmos a média desses itens listados acima, na opinião do público do site. E com isso, outros poderão se basear na opinião dada. E vale lembrar também, que você poderá deixar o seu comentário abaixo, dando seus pontos fortes ou fracos, ou listar algum bug encontrado.

você pode gostar também Mais do autor

  • Romário

    A câmera frontal não é muito boa, já a traseira é boa. O custo é alto para um celular razoável. No geral, é uma boa compra.