Apple planeja tirar o Touch ID com reconhecimento facial

Um novo relatório do iPhone 8 da Coréia fornece alguns dos mesmos detalhes mencionados em vazamentos anteriores. Mas também uma interessante informação sobre um dos mais novos rumores do iPhone, o sistema de reconhecimento facial.

Citando fontes familiarizadas com os planos da Apple, o Korea Herald diz que o iPhone 8 não terá uma exibição curva como o Galaxy S8, mesmo que o telefone use uma tela OLED flexível feita pela Samsung.

Herald acrescentou que o fornecimento do iPhone 8 será significativamente limitado ao lançamento, citando a previsão de Ming-Chi Kuo de que a Apple poderá enviar apenas 2 milhões para 4 milhões de unidades do iPhone 8 durante o trimestre de setembro.

O relatório observa que a Apple está lutando para integrar um sensor de impressão digital na tela do telefone. Mas falhou, assim como a Samsung. É por isso que o iPhone 8 e o Galaxy Note 8 não terão sensores de impressão digital sob a tela.

O sistema de reconhecimento facial do iPhone 8 também é mencionado no relatório, com o The Herald oferecendo um novo e excitante detalhe. Aparentemente, os sensores 3D podem detectar o rosto de um usuário incrivelmente rápido, “em milionésimos de segundo”. Isso não deve ser surpreendente, considerando que o iPhone 8 também tem rumores de abandonar o sensor de ID Touch rápido. Ao contrário da Samsung, que está colocando o sensor na parte traseira de seus telefones, a Apple encontrará uma maneira de integrá-lo no visor ou removê-lo completamente.

Finalmente, o relatório diz que ambas as câmeras frontal e traseira possuem sensores 3D que serão usados ​​em aplicativos de realidade aumentada.

Espera-se que a Apple revele o iPhone 8 durante o evento de imprensa anual de meados de setembro, ao lado do iPhone 7s. Os novos iPhones devem ser comercializados nas semanas que se seguem a agenda.

você pode gostar também Mais do autor