Anúncios começam a ser implementados no seu Messenger do Facebook

Agora o seu Messenger do Facebook começará a aparecer diversos anúncios autorizados pelo Facebook, portanto não estranhe caso veja algum anúncio no aplicativo que você não esteja acostumado.

Isso significa que uma empresa pode posicionar uma propaganda numa área do Messenger abaixo das suas conversas recentes, [de forma] similar a como nós mostramos notificações de aniversários ou onde avisamos se um amigo está ativo no Messenger“,afirmou Eddie Zhang, gerente de produto do Facebook.

O gerente ainda afirma “ninguém verá anúncio dentro de uma conversa sem ter clicado em uma experiência publicitária na página inicial do Messenger ou iniciado uma conversa com uma marca”. Zhang também garantiu que as propagandas não serão originadas nas conversas. “Anunciantes ainda não poderão entrar em contato com os usuários, a menos que uma pessoa inicie a interação“, prometeu.

Inicialmente esses testes serão implementados na Austrália e na Tailândia, e assim consequentemente se espalhando para os outros países.

você pode gostar também Mais do autor