4all: Novo aplicativo substitui até 70

O 4all, aplicativo pioneiro que será lançado em novembro no Brasil, foi criado para facilitar a vida das pessoas no dia a dia utilizando alta tecnologia nas situações mais corriqueiras. A ideia é redefinir o relacionamento entre empresas e clientes beneficiando ambos através do conceito new digital, onde uma plataforma é capaz de todas as operações e integrações em variados seguimentos. Concluindo: com o conceito all-in-one,será possível substituir cerca de 70 apps pelo 4all.

A ferramenta te ajuda nas situações mais comuns na nossa rotina, como por exemplo, pagar o ticket do estacionamento do shopping com um simples click, sem filas e estresse; pagar a conta do restaurante sem ter que esperar o garçom gerar o boleto e trazer até a mesa; recarregar o cartão do ônibus pelo smartphone e ainda ter na palma da mão a relação de linhas horários e etc…pedir comida delivery, pagar pelo celular e ainda acompanhar o andamento da entrega; marcar horário no salão de beleza e conferir os serviços oferecidos, entre outros.

O Aplicativo chega em Porto Alegre em novembro e no primeiro semestre de 2017 pretende expandir para outras capitais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Segundo o CEO da 4all José Renato Hopf (responsável por criar o famoso cartão de crédito no Rio Grande do Sul Banricompras) o cronograma é em aproximadamente um ano já estar operando na América do Norte e Latina.

O lançamento é resultado de um pesado investimento que contempla desde o desenvolvimento tecnológico e a contratação de recursos, até a aquisição de plataformas e empresas e parcerias estratégicas de vários segmentos. A jovem empresa gaúcha comemora a marca de 8 milhões de usuários, mesmo antes da apresentação oficial ao mercado prevista para próximo dia 4.

A ideia é redefinir o relacionamento entre empresas e clientes beneficiando ambos através de uma plataforma aberta, proporcionando um melhor posicionamento no mercado digital independente da dimensão do negócio. De forma integrada possibilita, por exemplo, a realização de ofertas cross e adoção de estratégias de marketing one-to-one. Tudo isso, sustentado por aspectos como relevância, contexto e geolocalização. Com a plataforma 4all, será possível, por exemplo, acessar o estacionamento, sem filas e estresse; reservar a mesa e pagar a conta do restaurante; recarregar o cartão de transporte pelo smartphone e consultar o saldo dos seus cartões; pedir comida em casa, pagando pelo celular e acompanhando o andamento da entrega, além de escolher o local para retirada; marcar horário no salão de beleza ou no médico, comprar produtos exclusivos e desfrutar de ofertas e promoções especiais, entre outras facilidades.

Saiba mais sobre o aplicativo:

você pode gostar também Mais do autor