10 grandes revelações do iPhone 8 que você tem que saber

Agora podemos dizer com certeza que a Apple não lançará um iPhone 8, iPhone 7 ou iPhone 7s Plus este ano, e explicamos o porquê em uma publicação recente. Calma. A Apple planeja lançar três novos iPhones em 2017, no entanto, novos rumores aparecem a cada dia e ajudam a pintar uma imagem cada vez mais clara.

Sabemos que os telefones que chamamos de “iPhone 7s” e “iPhone 7s Plus” serão versões atualizadas dos modelos de iPhone do ano passado, embora eles incluam algumas grandes mudanças no design de hardware da Apple. Então, o terceiro iPhone novo que as pessoas estão chamando de “iPhone 8” irá disputar algumas fantásticas novas capacidades.

Uma nova nota da fonte mais confiável do mundo de vazamentos precisos da Apple compartilha 10 grandes revelações. Ming-Chi Kuo é analista da KGI Securities na Coréia do Sul, e ele é conhecido por todo o seu sólido histórico ao informar sobre dispositivos Apple inéditos. Kuo cobre muito terreno em sua nota mais recente aos clientes, e alguns dos detalhes que ele compartilhou já haviam sido rumores. Algumas coisas virão como novidades para os adeptos da Apple.

A Apple planeja lançar três novos modelos de iPhone este ano. Os dois primeiros apresentará monitores LCD que medem 4.7 e 5.5 polegadas, enquanto o terceiro incluirá uma tela OLED de 5,8 polegadas.

O iPhone OLED completamente redesenhado, que todos chamamos de “iPhone 8”, apresentará a maior relação tela a corpo no mundo entre os smartphones amplamente disponíveis.

O iPhone 8 da Apple não terá um botão de casa físico, embora Kuo diga que não haverá um scanner de impressão digital integrado integrado na tela do aparelho.

A configuração da câmera frontal do iPhone 8 suportará varredura 3D e reconhecimento facial avançado.

O “iPhone 7s” de 4,7 polegadas apresentará uma câmera traseira com uma única lente e 2 GB de RAM.

O “iPhone 7s Plus” de 5,5 polegadas e o iPhone 8 incluirão câmeras traseiras de duas lentes e 3 GB de RAM.

Todos os três novos modelos de iPhone receberão 64GB ou 256GB de armazenamento. Nenhuma terceira opção é mencionada por Kuo.

Os novos iPhones da Apple, obviamente, possuem portas Lightning, mas eles terão circuitos de entrega de energia USB-C embutidos para um carregamento mais rápido.

O iPhone 8 apresentará alto-falantes atualizados e som estéreo aprimorado.

O novo aparelho não será lançado com tantas opções de cores como o iPhone 7s e o iPhone 7s Plus (e esperamos que quaisquer opções de cores disponíveis apenas tenham painéis frontais pretos).

Kuo acredita que os três novos modelos de iPhone serão revelados pela Apple em setembro, embora o iPhone 8 não possa ser lançado até algum tempo depois dos outros dois modelos. Ele também acha que as vendas de 2017 totalizarão entre 80 milhões e 85 milhões de unidades, cerca de metade dos quais serão modelos do novo iPhone.

você pode gostar também Mais do autor